quarta-feira, 16 de julho de 2014

Onde está o Ozzy?



Deveriam lançar um livro só contando as aprontações do Ozzy Osbourne, seja em carreira solo ou com o Black Sabbath. Grande parte foi devido ao uso excessivo de álcool e drogas, ou os dois juntos. Mas nem sempre – a famosa história de Ozzy arrancar a cabeça de um morcego em um show foi porque ele achou que era um morcego de borracha. Tem aquela de que quando veio ao Rock in Rio de 1985, sua primeira vez no Brasil, ele comeu resto de comida de macumba, que era pro Santo. Ele disse que não sabia e que o pessoal o avisou depois o significado de “comida de santo”.

Mas o que quero contar foi de quando Ozzy desapareceu antes de um show em Nashville, EUA. Sim, ele havia desaparecido. Não apareceu no local da apresentação, não estava no quarto de hotel – a mala estava lá, toda fechada, e a cama arrumada. Para piorar havia um boato de seqüestro!

A banda anunciou seu desaparecimento na TV, rádio e em tudo que lugar. E nada de Ozzy. Verdade que ele já havia desaparecido outras vezes, mas não como desta vez, sem deixar rastos. Até que - depois de cancelarem o show – Ozzy liga para Tony Iommi (guitarrista) e pergunta: - “O que está acontecendo?” E ainda diz que estava no seu quarto.


A verdade é que Ozzy um dia antes estava com gripe e garganta inflamada. Em vez de tomar uma colher de xarope, ele virou o frasco inteiro na boca. Foi para o quarto, mas acabou entrando no quarto errado. Viu um quarto aberto, com uma camareira dentro, ela saiu, e ele entrou, e desmaiou.

Nenhum comentário: