quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Era Elvis um extraterrestre?



Elvis pode ser indiscutivelmente o rei do Rock´n´Roll, mas você sabia que ele também é supostamente o rei do avistamento de OVNI´s? Acontece que este pioneiro oficial do rock também foi um dos primeiros a falar sobre sua conexão com os discos voadores. Sim, porque tivemos outros como John Lennon, Jim Hendrix e Michael Jackson – não me venha dizer que ele já era um ET.

É verdade, pelas inúmeras biografias do rei, que ele era um sujeito excêntrico, mas seu interesse por UFOs e a pela vida extraterrestre. Elvis estava aberto a idéia que os UFO´s eram alienígenas visitando a terra, pelo menos é o que defende Michael Luckman, um nova-iorquino ufólogo, em seu livro “Alien Rock: The Rock 'N' Roll Extraterrestrial Connection”.

De acordo com Luckman, a vida de Elvis foi marcada desde seu nascimento por experiências ufológicas e continuou ao longo de sua vida.

Tudo começou na noite em que Elvis nasceu, a oito de janeiro de 1935, quando um objeto estranho foi observado voando nos céus de Tupelo, Mississippi. Tanto o pai de Elvis quanto o médico que ajudou no parto, perceberam uma estranha luz pairando em cima da casa onde o rei nasceu.  O fato foi confirmado por Larry Geller, cabeleireiro de Elvis por 12 anos. “Seu pai disse que tinha saído para fumar um cigarro às duas da manhã durante o parto, quando ele olhou para o céu e viu acima de sua casa uma estranha luz azul. Ele soube, então, que havia algo muito especial acontecendo”, disse Geller.

Curiosamente, em todas as mitologias da humanidade o nascimento de um ser especial foi marcado por uma ocorrência de natureza semelhante, seja a estrela de Belém, um unicórnio, no caso de Confúcio, ou um sonho profético, no caso de Alexandre, só para citar alguns exemplos. Como já vivíamos em um mundo mais moderno, o nascimento de Elvis foi prenunciado por um OVNI – embora muitos creem que a estrela de Belém era um OVNI, como relata J.J. Benitez em seu livro “O OVNI de Belém”.

De acordo com Luckman, aos oito anos, Elvis foi contactado telepaticamente por dois seres alienígenas que lhe mostrou um vislumbre de seu futuro brilhante: uma imagem de si mesmo cantando de forma ultrajante perante uma multidão, mas o jovem Elvis não tinha idéia do que significava tudo aquilo na época.

Geller durante muitos anos compartilharia com Elvis vários avistamentos, como uma vez que estavam viajando de carro no deserto à noite e viram um conjunto de luzes estranhas circulando no céu. Outra vez, estavam andando em Graceland e notaram luzes em um campo se movimento para trás e para frente.

O fato é que Elvis acumulou uma coleção pessoal de cerca de 350 livros sobre ufologia, que costumava levar consigo para onde ia. Geller se confirma que ele teve com aparições de Elvis. A fixação dele chegou a um ponto em que o seu empresário, Coronel Parker, manifestou preocupação com o interesse por ufologia de Elvis, como um problema para sua carreira.

O Rei morreu com apenas 33 anos (idade de Cristo!), em 1977, sob circunstâncias não totalmente claras, e seus fã especulam até hoje se ele está vivo ou talvez ele fosse abduzido por alienígenas (ou inclusive ele mesmo seja um extraterrestre ou uma canalização psíquica de um mestre ascensionado ou simplesmente o messias do rock´n´roll).



3 comentários:

Mary Joe disse...

Tanto se fala sobre Elvis né? Porque o mito sobrepuja o homem? Fico pensando se ele gostaria disso tudo... porque quando vejo aqueles filmes antigos que passavam muito na Sessão da tarde, lembra? Ele me parecia um cara que gostava de cantar sobre o amor e viver grandes paixões... um cara simples.
Mas... quem pode dizer realmente quem somos? Nem nós sabemos...
Enfim, seu texto ficou muito legal.
Beijokas
Mary

rocx karter disse...

Now join and see prostitution business in Jaipur at click on following link

rym disse...

Now join and see prostitution business in Jaipur at click on following link