terça-feira, 16 de abril de 2013

Athlete, eles poderiam ser o Keane


A banda inglesa Athlete poderia hoje estar no mesmo patamar que o Keane (banda de sua geração), mas algo deu errado; o sucesso veio apenas momentaneamente.  Eles até tentaram direcionar sua música para uma sonoridade mais pop – o primeiro álbum, Vehicles and Animals (2003), era uma espécie de sub-Paviment. Faltava personalidade. O segundo, Turist (2005) ainda mantém a influência do Paviment, e algo de The Snow Patrol. Nele, contém a linda Chance, canção memorável. Outra que chama a atenção é Wire. O álbum chegou ao número 1 e vendeu mais de 500.000 cópias.


No terceiro álbum, mudariam novamente. Passam a seguir as pegadas do Keane (já havia algum de piano-rock em Turist), só que com mais guitarras. Beyond the Neighbourhood foi visto pela crítica como “experimental”, mas não há praticamente nada de experimental, apenas uma mudança na sonoridade. O trabalho é lindo, mas falta hits. Infelizmente o disco não foi muito bem.

2009 é a vez de Black Swan, produzido pela banda. É um álbum mais pop, aproximando muito mais do Coldplay do que com o Keane. Também não fez sucesso e a banda dá um sumisso discográfico, lançando apenas, um ano depois, uma coletânea chamada Singles 1-10. Sabe-se que recentemente a banda saiu em turnê para comemorar os 10 anos do álbum “Vehicles 7 Animals".

2 comentários:

Anônimo disse...


Хотелось бы собрать комп самому, а опыта и знаний как всегда не хватает.

Помогите пожалуйста подобрать железо.

Особенно много вопросов по материнке:какую лучше выбрать с каким сокетом и т.д. с возможностью дальнейшего апгрейда.



Желаемые параметры:процессор АМД3200+ или выше,оперативки минимум 1024Мв,видиокарта от 128Мв (PCI или AGP еше не определился),винт гигов 200-400,ну и естевствено DVD-ROM и DVD/R.Ну и чтобы это все не конфликтовало друг с другом.





Под какие цели комп спросите вы: если честно сам не знаю,а вообще под видео-фото обработку и игр со временем возможно и другие цели обЪявятся.



Зарание благодарен Саныч.
[url=http://mp3lists.ru/][color=#E4F4FE] [/color][/url]

Mary Joe disse...

Uau, comentario em grego! Tá podendo hein Cláudio!

Gosto muito de Keane não, entaõ, acho que Athlete não é la´essas coisas para meu gosto pessoal, claro.

Mas seu post ficou bom, como de costume.