domingo, 20 de janeiro de 2013

Como o Accept era boa banda



Gosto muito do Accept do início de carreira. Antes de eles fazerem fama me meados dos anos 80. Refiro-me aos seus três primeiros álbuns: Accept (1979), I´m a Rebel (1980) e Breaker (1981). Não os via como uma banda de Heavy Metal, era um som muito mais próximo do rock´n´roll, praticando uma música entre AC/DC, Judas Priest e Scorpions; apenas um pouco mais pesados que às citadas – porém não podemos negar que eles foram um dos precursores do chamado Speed Metal.

Era a época em que seus integrantes ainda se davam bem; havia grande prazer em fazer música juntos; sem grandes interesses comerciais. Ah, e Udo Dirkschneider ostentava cabelos longos.

O lançamento de Breaker (1981) coincide com a época em que conheci a banda; a primeira música que ouvi foi Feelings. Depois conheci a quase pop Midnight Highway, a incrível Breaker e a belas baladas Can't Stand The Night e  Breaking Up Again, esta última cantada pelo baixista Peter Baltes.

Pena que o Heavy Metal, Hard Rock e até o rock´n´roll (se é que ainda exista) hoje quase não tem melodia; é uma gritaria infernal e o instrumental gravado muito alto, excessos de overdubbing e mesas de incontáveis canais. Será que precisam mesmo disso?

2 comentários:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your mundocontroverso.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Mary Joe disse...

Eu gostei da banda... e de seu texto.
Beijokas
Mary