sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rihanna - Unapologetic



E Rihanna lançou mais um álbum, Unapologetic. O Visual mais do mesmo, postura de cantora sexy rebelde – regras básicas de rainhas, princesas do pop. E, como todas outras cantoras badaladas, se trancou no estúdio com seus produtores também baladados e compositores bem sucedidos. Gente pé no saco como David Guetta, StarGate e Benny Blanco. Claro, participações de outros chatos descolados como Eminem, Ekko Mikky e, só para criar polêmica e ti-ti-ti, Chris Brown – um idiota total. Pior é que a mulher, vende e vende muito!

O primeiro single foi “Diamonds”, letra escrita por Sia Furler, a música chegou em primeiro lugar nos EUA. E o que isso significa? Dinheiro, muito dinheiro. Esta canção é uma das poucas que se salva no álbum, sinceramente.

Unapologetic é o sétimo álbum da cantora de Barbados. É um trabalho “atrevido” dentro do que se espera do mainstream: manda umas canções pop aqui, outro mais eletrônica ali e as baladas para seguir a tradição.

É o tipo de cantora quando ficar mais velha (ela só tem 24 anos), e não ter muito mais o que dizer (como se ela tivesse), vai lotar estádios no Brasil e ficar dizendo “eu amo o Brasil”.

Veja a capa Unapologetic, talvez antes de ser trabalhada. Um fã enviou-a para o site oficial da Rihanna.



Nenhum comentário: