sábado, 1 de setembro de 2012

The New Barbarians



The News Barbarians foi uma banda de curta duração, tendo como líderes Keith Richards e Ron Wood. Na verdade existiu apenas para fazer alguns shows. Um dos motivos era porque Keith Richards tinha que cumprir sentença imposta a ele no Canadá em 1978 por posse de heroína; outro motivo era promover o novo álbum solo do amigo Ron Wood,  Gimme Some Neck.

Além dos guitarristas dos Rolling Stones, a banda contava com o baixista Stanley Clarke, o tecladista Ian McLagan (ex-Faces), o velho amigo de Richards, Bobby Keys no saxofone e o baterista Joseph Zigaboo (The Meters).

Em 1979 se apresentaram no festival de Knebworth, no qual também se apresentou o Led Zeppelin. Um registro (para sorte nossa) de um show em Maryland foi lançado em 2006 pela gravadora de Wood em CD-duplo e LP tripo com o título Buried Alive: Live in Maryland.

Aí em baixo está um video legal de baixa qualidade. Se não gostar vá ouvir essas bandas de playboys de bermudão, barbicha, cheio de músculos e tatuagens que deve ser sua praia. Mas não vem dizer que essas merdas é rock´n´roll.


Nenhum comentário: