sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hysterica: mais uma banda de metal feminino



Acho que meu blog está ficando bem tosqueira; mas a vida é tão difícil, com tantos problemas, que aqui eu posso rir e me divertir um pouco, apesar de gostar de falar de música de forma mais séria também. A “Arte das Musas” (diziam os gregos) é também diversão, embora em sua origem a música tivesse o sentido de agradar os deuses; um meio de elevar o espírito e alcançar a perfeição.
Se já não bastassem as gostosas da Crucified Barbara, agora temos as gostosas da banda Hysterica, ambas suecas – todo mundo sabe que lá estão as mulheres mais “boas” da Europa. Diferentes da Crucified Barbara que segue um som mais rock´n´roll, a Hysterica está mais na linha anos 80, com um quê de Manowar
Formada na cidade de Stockholm em 2004, já passou por várias mudanças na formação, estabilizou-se agora com Anni De Vil (vocal), Bitchie (Guitarra), Rockzilla (Guitarra), Satanica (Bass) e Hellner (Bateria) – mas que nomes hein! Lançaram recentemente seu primeiro cd Metalwar, que é bem legal e divertido. Nos shows, como se pode ver nos vídeos, atrai uma galera de marmanjos – até eu gostaria de estar bem lá na frente hehehe.



2 comentários:

Daniel Magalhães disse...

Muito fino o trabalho dessa banda!
parabéns!

Adri disse...

ai, que tosco mesmo! mas o que seria do heavy metal se não houvesse pessoas como elas?
ainda bem (pra alguns) que elas existem!
legal o post - como sempre, bem diferente!