quinta-feira, 7 de maio de 2009

Notícias da monarquia pop


A música pop é que nem a monarquia: reis, rainhas, príncipes e princesas. Ninguém sabe quem os elegeram e quais foram os parâmetros usados para avaliação. O que se percebe é que estas pessoas não entendem muito de música, pois a maioria canta mal, fazem músicas medíocres e os escândalos são as suas armas publicitárias.
Falando dessa gente, a “princesa” do pop Britney Spears – que adora expor sua vida pessoal para mídia e finge que não não queria que fosse assim - depois de experimentar yoga, psicoterapias, investe agora em jardinagem como terapia. A garota tem lido livros sobre horticultura e construiu um jardim, com várias espécies de plantas, em sua casa. Vamos torcer para ela se dedique cada vez mais a esta sua nova mania, só para nos dar um pouco de sossego e ficar bem longe de gravar nos discos.
Já a “rainha” do pop Madonna, como todos já sabem, sua turnê pelo Brasil não só arrecadou uma boa grana, como também deu a ela um namorado: o tupiniquim Jesus Luz. Será que é esse mesmo o nome do sujeito? Além de ser Jesus, o cara é luz. Bom, pelas fotos recentes – tiradas para uma campanha publicitária –, ele não tem nada a ver com Jesus.

Claro, que devo falar do o “rei” do pop: Michael Jackson. Como já é de costume, ele está sendo processado – aqui fica a pergunta: quando é que ele não está sendo processado? Agora, é a vez de uma tal de Raymone Bain (ex-agente de Michael), que assessorava Jackson durante a época em que ele foi processado e absolvido por abuso sexual infantil, em 2005. Ela move uma ação judicial pleiteando o pagamento de US$ 44 milhões que o cantor teria deixado de pagar por seus serviçosSegundo ela, Jackson escolheu não honrar as obrigações financeiras da nossa relação contratual, apesar das minhas numerosas tentativas de resolver amigavelmente esta questão.

2 comentários:

Adri disse...

adorei!! muito bem humorado, um toque novo e legal no blog!
morri de rir com as notícias da monarquia pop. dos 3 citados, acho que o michael merece o título. e quem é rei, nunca perde a majestade. mesmo envolvido em tantos escândalos! ^__^

Mary Joe disse...

Claudio, acho que esse foi seu melhor texto dentre todos que eu li.
Divertido, leve e ao mesmo tempo, elaborado como costumam ser seus textos.
Adoro ler o que vc escreve.
Beijokas
Mary Joe