sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não acredite em Bob Dylan



"Os Rolling Stones não passam de uma banda funk" Bob Dylan

Pois é, ele já foi porta-voz da geração da contracultura. E quando questionado sobre o assunto disse que não suportava os hippies perseguido-o, e que os odiava: “ queria colocar fogo nestes tipos", afirma, lembrando como fãs subiram no teto de sua casa em Woodstock para tentar entrar. E no mais, nunca quis ser ícone de nenhuma geração. Estes comentários estão em sua auto-biografia, Crônicas Volume I”, lançado pela Editora Planeta.
Agora, recentemente, Dylan, em entrevista à MTV americana, diz que os Rolling Stones “não passam de uma banda funk”, referindo o que virou os Stones após a saída do baixista Bill Wayman em 2005.
Em contrapartida, em entrevista ao jornal britânico Telegraph, seu discurso sobre os Rolling Stones muda de tom: “"O Rolling Stones é a maior banda de rock de todos os tempos. Tudo que veio depois deles, metal, rap, punk, new wave, pop, o que você quiser, você pode traçar de volta até eles", disse. E finaliza: Eles são os primeiros, últimos e ninguém fez melhor até hoje"

2 comentários:

Adri disse...

das duas uma: ou o cara já tá com alzheimer ou ele é geminiano (ou tem influência forte de gêmeos no mapa astral). #fato!

Mary Joe disse...

Claudio, tem gente que é assim mesmo... joga com a torcida. Na frente de cada um, diz o que sabe que vai agradar.

Posso contar um segredinho? Detesto Bob Dylan e sua voz anasalada...