sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

The Last Shadow Puppets - The Age Of The Understatement (2008)


The Last Shadow Puppets é um projeto de Alex Turner (Arctic Monkeys) e Miles kane (The Rascals e The Little Flames) que após fortalecerem uma forte amizade em 2005resolveram partirem para um trabalho em conjunto. A música desenvolvida pelo The Last Shadow Puppets é algo maravilhoso, os rapazes sustentam um visual mod e geralmente sustentam vocal duplo lembrando um pouco Simon & Garfunkel. O CD recheado de orquestrações que ficou a cargo da London Metropolitan Orchestra, criando um clima épico que até nos remete Brother Walker.
Nunca fui fã do Arctis e do The Rascals, por isto me surpreendi com o talento deles – estavam desperdiçados em suas bandas originais. Não tem como não se apaixonar de cara por canções como The Age of the Understatement, Black Plant e Standing Next to Me. É interessante como as vozes dos dois rapazes combinam e se parecem também.
Por mim, eles deixariam suas receptivas bandas e ficariam apenas com este projeto. Recentemente em entrevista, os dois já confirmaram que darão continuidade ao projeto, anunciando um novo álbum pare este ano de 2009.



Link: http://rapidshare.com/files/178985502/the_last_shadow_puppets.rar.html

Um comentário:

Adri disse...

verdade!!?
não sabia da origem deles... eu realmente concordo. eles são ótimos em conjunto. devem prosseguir. mal posso esperar pelo novo álbum!