domingo, 26 de outubro de 2008

The Gossip – rock para gordinhas?


Se você está cansado de ver “roqueiras” como Pink e outras similares que entre biquinhos, silicones e bundas avantajadas reforçam sua permanência na mídia. Portanto, tenho algo para você – The Gossip. Banda norte-americana, formada por Beth Ditto (Vocal), Hannah Blilie (bateria) e Brace Paine (guitarra e baixo) que existe desde 2001, vêm chamando atenção pela atitude de sua vocalista, um ícone de moda que redefiniu as curvas – posou para a capa da revista Diva com a chamada “Punk Will Never Diet” (Punk nunca vai entrar em dieta) – e militante gay.
“Nós somos feministas, artistas, djs e escritores. Estamos interessados em mudanças, moda, arte, dança e cinema”, explica o The Gossip. Beth costuma apresentar ao vivo com microssaias, minivestidos sem nenhuma vergonha de mostrar suas gordurinhas. E a platéia? Simplesmente enlouquecem com a performance da moça. Além de vermos uma quantidade enorme de clones aos gritos na platéia. O som é indie-rock que lembra levemente outra banda a qual também tem uma vocalista gordinha e carismática, The Bell Rays.





Discografia:
That´s Not What Heard (2001)
Movement (2003)
Standing in the Way of Control (2006)

2 comentários:

mulambo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adri disse...

Coisa de Gossip Girl (garota fofoqueira): é uma Janis Joplin moderna com, digamos, uns quilinhos a mais! hahahahaha!

eu adorei!

tá certo! rock é atitude. não importa se o vocalista é gordo, magro, preto ou branco. tem que ter atitude rocker! ela tem de sobra!!!

parafraseando o Cérebro: as gordinhas vão dominar o mundo! kkkkkkkkkkkkkk...

beijos