segunda-feira, 10 de março de 2008

Interpol no Brasil!!!


Interpol vai tocar em São Paulo (dia 11) que vai ser aberta pela banda Cachorro Grande, aqui será o Patu Fu, no Rio de Janeiro (dia 13) pelos cariocas do Moptop.
Eles estão aqui para divulgar seu terceiro disco “ Our Love to Admire”, que é um pouco mais alegrinho e afastando um pouco da sombra do Joy Division – também o timbre de Paul Banks, lembra bastante a do Ian Curtis. A música “No I In Threesome” é o grande hit e toca bem na MTV, outros destaques ficam com “The Heinrich Maneuver”, “Wrecking Ball” e a soturna e melancólica “The Lighthouse” A banda é formada pelo guitarista Kessler, o vocalista e guitarrista Paul Banks, o baixista Carlos D. e o baterista Sam Fogarino. São de Nova York , menos o guitarrista Kessler, que é de Londres. Além do último “Our Love to Admire” (2007) lançaram “Turno n the Bright Lights (2002) e Antics (2004). Com fortes influencias de bandas dos anos 80, principalmente Joy Division e características de sua geração de Nova York, como Strokes e Yeah Yeah Yeahs.
Não entendo o porquê de não tocarem em Porto Alegre, sendo que por lá, eles tem muito mais fãs do que em Belo Horizonte. Pelo menos vou poder ver o show. Infelizmente a juventude do novo século afastou muito do rock, preferindo se enveredar pelo funk carioca, axé e rap. Mesmo não gostando muito das novas diretrizes da MTV Brasil, devo dar o braço a torcer, pois, eles ainda são grandes divulgadores do rock e pop.

Está ai o link de seu último trabalho de estúdio: "Our Love to Admire"
http://rapidshare.com/files/98476339/Interpol_-_Our_Love_To_Admire.rar.html

2 comentários:

Dri disse...

Post pra lá de oportuno! Também vou curtir! E aí? Notícias do show de Sampa?

Dri disse...

foi mto bom o show de bh!
que venha o show do Rufus (sugestão para um próximo post)