terça-feira, 18 de dezembro de 2007

The Killers - Sam's Town (2006)


Confesso que a primeira impressão do segundo cd do The Killers não tinha me agradado na primeiro audição. Agora, acho que ele é até melhor do o primeiro Hot Fuss – que adorei. O que eu acho legal nestas bandas da “nova geração” como Franz Ferdinand e The Killers é que fazem algo bem diferente das mil cópias do Coldplay.
Usando a mesma fórmula: teclados contagiantes, baterias explosivas, refrãos fáceis, riffs arrogantes e Brandon Flowers ainda é o cara. Se no primeiro tínhamos “Mr. Brigtside” e “Somebody Told Me” neste temos “Read My Mind” e “When You Were Young” que já nasceram clássicas e não vou esquecer nunca.
Nem consigo achar música ruim aqui: “Bling”, “Sam´s Town”, demais.O disco só peca pela sua capa ridícula. A crítica de hoje pode falar mal, mas como nunca sabemos o que a juventude futura acolherá como um dos grandes albuns de uma época, é provavel que um dia será reconhecido como tal.


Link:

http://rapidshare.com/files/77408513/The_Killers_-_Sams_Town.rar.html

Um comentário:

Dri disse...

Release impecável, como sempre. Amo Killers. Ainda mais porque os guris (wil e soph) adoram!